Não perca estes conteúdos no SundanceTV On Demand

Para aquecer estes dias frios de inverno seleccionamos algumas das melhores e mais premiadas produções internacionais nas categorias cinema, séries e documentários para ver onde e quando quiser no serviço SundanceTV On Demand, disponível nos operadores NOS e MEO.

O SundanceTV On Demand é o serviço por excelência dos verdadeiros fãs da sétima arte e de séries de autor. Com um catálogo que o distingue de todos os outros serviços disponíveis no mercado português. O SundanceTV On Demand aposta em força no cinema internacional, filmes independentes, séries, documentários e curta-metragens ao mesmo tempo que lhe irá trazer as principais novidades dos mais reconhecidos festivais de cinema a nível internacional, tudo isto sem ter que se preocupar com os horários de emissão uma vez que todos os conteúdos estarão disponíveis no catálogo do serviço, SundanceTV On Demand.

Para ajudá-lo na escolha destacamos três conteúdos que irão fazê-lo desejar aderir ao SundanceTV On Demand:

Filme vencedor dos Golden Film na Holanda

Lucia é uma enfermeira peculiar que está novamente envolvida em mais uma morte inexplicável de um paciente, neste caso, um bebé de poucos meses. O hospital chama a polícia e o procurador interessa-se pelo caso. A investigação sobre o “Anjo da Morte”, como Lucia foi apelidada pela imprensa, é difícil; não se descobrem provas e ela recusa-se a falar com os investigadores. Será Lucia a verdadeira autora deste crime?

 

Série vencedora do International Emmy Award em 2015 para melhor telefime ou minissérie

Minissérie britânica de quatro episódios, baseado no romance homônimo escrito por John Lanchester, onde os protagonistas são vários cidadãos anónimos de Londres, cujas vidas acabam por-se cruzar de forma voluntária e forçada no decorrer da ação.

 

Nomeado para o Sundance Film Festival em 2015

Em Columbus, no Ohio, um grupo de jovens autistas prepara-se para participar no “Baile da Primavera”, um acontecimento importante que representa a entrada na idade adulta. O primeiro beijo, o primeiro baile, são rituais que marcam essa transição. Para todos os adolescentes, estes primeiros passos são misteriosos e excitantes, mas para algumas pessoas com transtornos de autismo, pode ser aterrador. O documentário mostra-nos as sessões de terapia, as relações com a família, os pensamentos, as emoções e a luta para compreender e crescer com as normas sociais que rodeiam a experiência do baile e o primeiro encontro

Esta é só uma pequena amostra do conteúdo com o selo de qualidade do festival de cinema criado por Robert Redford que pode encontrar no SundanceTV On Demand. Não se esqueça por apenas 2,99€/mês, e em exclusivo na NOS e MEO, terá acesso aos filmes, séries e documentários mais premiados da indústria. Não espere mais e subscreva-se.

Posts Más Recientes