Três séries para ver este verão no SundanceTV On Demand

O Sundance TV On Demand tem muito para oferecer. Por um lado, há o grande cinema narrativo do panorama independente. Grandes obras internacionais, muitas delas saídas do circuito dos festivais de cinema. Também temos documentários sobre uma variedade de temas, desde desporto à História da pop, passando por religião e Arte. Além de tudo isso, há também muito boas séries internacionais para ver.

Se não acreditas, deixamos aqui três sugestões de exemplares produções televisivas disponíveis na plataforma:

Para quem aprecia policiais, esta proposta da Irlanda é uma imperdível delícia. Interpretado com fervor por um elenco invejável, “Acceptable Risk” conta a história de uma mulher a confrontar os mistérios desvendados pelo assassinato do seu marido. Aqui se vê que, por vezes, as vidas mais perfeitas são as mais falsas, sendo que a felicidade em si é a maior das mentiras.

Na atualidade, as séries dramáticas dos países do Norte estão muito na moda. Com paisagens gélidas e atmosferas pesadas, essas produções fazem as delícias de muitos. Para tais pessoas, “Prisioneiras” será uma maravilha de entretenimento cheio de emoções fortes. Trata-se de uma odisseia sôfrega vivida por uma mulher que se vê envolvida numa suposta agressão contra seu pai e é condenada à prisão. Nesse mundo do cárcere, ela aprende verdades desconfortáveis sobre si mesma.

Depois de recomendarmos um thriller policial e um drama prisional, convém também sugerirmos uma alternativa mais leve. Para isso mesmo temos “What Would Diplo Do?”, uma série cómica sobre as desventuras de um profissional da indústria musical que dá pelo nome de Diplo. Este é um projeto muito especial e pessoal para o ator James Van Der Beek que tanto protagoniza, como escreve e produz a série. Fãs dele não podem mesmo perder este evento do pequeno ecrã.

Como podes ver, há ofertas televisivas para todos os gostos e feitios. Este verão descubra as maravilhosas séries que esperam por si no SundanceTV On Demand (serviço disponível por apenas 2,99€/mês e que poderá subscrever através da NOS ou MEO).

Posts Más Recientes