Sobre la Serie

Se existem palavra para descrever Cleaver Greene (Richard Roxburgh), são ‘informal’, ‘um amigo’, ‘comediante’, ‘divertidíssimo’ e, para a maioria dos juizos um ‘indignado’. Para a Oficina dos Impostos, é um “acusado”, para o dono de um certo bordel é “uma lenda”. Os clientes, de quem mais gosta – os casos mais intrigantes – são aqueles que parecem estar completamente desesperados. Os grandes pecadores. O dealers de droga. Os canibais. As bestas.

Tem um encanto e esperteza que fizeram com que ganhasse o respeito e empatia de muitos dos seus companheiros ao longo dos anos. Não faltam convites para um programa todas as noites: jantar com juizes no RMC, ou com traficantes em Chinatown, ou com alguns dos seus colegas do Matador. Tende a acordar com feridas. Físicas. Emocionais. Espirituais. Normalmente é uma combinação de todas elas.

Na quinta e última temporada da comédia legal Rake, poderemos ver como Greene se converte numa peça fundamental no Senado Australiano e no anti-herói ideal para a era Trump.

Nesta última temporada combinam-se todas as formas de crises familiares e políticas: políticos entre o famoso e o bobo, bancos corruptos, escândalos sexuais e até decapitações de ministros em funções

Director: Peter Salmon
Duración: 1 hora
Año: 2010
Personajes: Richard Roxburgh, Matt Day, Adrienne Pickering, Russell Dykstra, Danielle Cormack, Caroline Brazier y Geoff Morrell
Creado por: Peter Duncan y Richard Roxburgh